jogos android

Saiu! Novo Battlegrounds para celular mais leve! [Exile: Battle Royale]

Mais um jogo de Battlegrounds para android, so que esse game é uma versão mais leve e proporciona você ter uma experiencia mesmo com telefones mais simples; requerimentos mínimos são 1G de RAM e um android superior a 4.4

ATENÇÃO Jogadores de Exile: lembrem-se de que este projeto está na fase Beta na hora de enviar críticas e revisões.

Boas-vindas a Exile: Battle Royale, um jogo de tiro e sobrevivência em um mundo aberto de batalhas mortais. 60 competidores letais foram exilados e você é um deles. Sua aventura começa no momento em que é lançado de uma aeronave em uma ilha desconhecida, sendo obrigado a sucatear armas e suprimentos e a caçar seus competidores. É matar ou morrer. Domine o campo de batalha e torne-se o campeão da Battle Royale. Será que você é capaz de sobreviver ao Exile?

Batalha livre de 60 jogadores
Entre no enorme campo de batalha de até 60 competidores JvJ. Enfrente ataques em tempo real contra jogadores de verdade de todo o mundo. Faça o possível para dominar os oponentes.

Uma experiência autêntica de combate real
Use armas realistas e profissionais do mundo real e veículos de ponta em uma grande variedade de ambientes. Permita-se à imersão no jogo e deixe a adrenalina tomar conta.

 

 

 

Sobrevivência do mais apto
Explore novos ambientes e use o mapa para determinar os próximos passos. Atravesse colinas, barrancos, rios, planícies, casas, fábricas e entrepostos. Encontre veículos que permitam um reposicionamento rápido ou use-os em combate. Domine esta ilha desconhecida usando as próprias estratégias e habilidades de sobrevivência.

Jogabilidade intensa e veloz
Não há momentos entediantes em Exile. Todas as partidas são diferentes e você enfrentará adversários com todos os níveis de habilidade e experiência. O desafio de todos os jogadores é atacar rapidamente, adquirir recursos e lutar de maneira indômita até que reste apenas um sobrevivente.

 

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

COMENTÁRIO

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top