Armed Heist: jogo de tiro chega ao Android

Armed Heist novo jogo de tiro no Android

0

Finalmente, usuários do Android vão poder baixar e jogar Armed Heist. O game de assalto a bancos e joalherias tem muitas semelhanças com Pay Day, mas por enquanto, Heist é focado apenas em missões solo. Jogo gratuito, mas ainda em testes.

Ao todo são 70 fases. Em todas, o jogador deve praticar assaltos para lá de complicados. Os gráficos são muito bonitos, com destaque para os personagens que melhoram o seu estilo a cada assalto.

As missões vão aumentando de dificuldade a cada novo assalto. Assim, será preciso melhorar as armas do seu personagem para poder cumprir os objetivos.

O estilo de jogabilidade segue o subgênero “cover shooter”. Os jogadores precisam se esconder, e usar a câmera em terceira pessoa para atirar nos inimigos. Os controles dão liberdade para se mover pelo cenário, mas as fases são bem curtas.

Como pontos negativos, podemos destacar a exigência de conexão com a internet. Armed Heist, até o momento, é apenas singleplayer. Ter que ficar online direto, é algo negativo para um game que não demonstra justificativas para isso.

 Desenvolvedora: SOZAP AB
 Publicidade: Sim | Jogo Online
 Contém compras embutidas: Sim
 Requer Android 4.2
 Idioma: Inglês  | Tamanho: 1 GB