Call of Duty: Legends of War irá ganhar novo modo Battle Royale

0

A Actvision em parceria com a Tencent Game e o estúdio Timi já colocaram em teste seu mais novo projeto: Call of Duty: Legends of War. O game, por enquanto, está disponível apenas para o Android em soft launch na Austrália. Segundo rumores, o jogo deve ganhar modo Battle Royale em breve.

– Call of Duty Mobile deve ganhar modo Battle Royale

No seu estado atual, Call of Duty: Legends of War está com os modos Free for All, Search & Destroy, Team Deathmatch e Frontline. Todos são modos com mapas pequenos e focados em combates 5v5.

Todos os modos citados no parágrafo acima, estão posicionados em apenas uma opção: a Multiplayer. A outra opção de jogo que já está habilidade é a do modo zumbi.

O modo zumbi pode ser jogado em cooperativo com outros jogadores ou com bots. Nela, estão disponíveis os mapas Nuketown, Killhouse, Hijacked, Crossfire, Standoff e Crash.

Mas há uma opção do menu principal que ainda não está habilitada. Por enquanto, está escrita apenas “Coming son”.

Essa pode ser justamente a opção de um modo Battle Royale. Contudo. Esse modo iria exigir muito mais que os 1.1 GB que o jogo pede para nos baixarmos. Além disso, depois de instalado, COD: Legends of War já ocupa 2.66 GB. Um modo Battle Royale adicionaria no mínimo mais 1 GB.

Por enquanto, COD: Legends of War é exclusivo do Android, mas pode ser que ele chegue em breve também para iPhone e iPad.

You might also like