Fort Stars – Os ex-desenvolvedores do SimCity lançam o primeiro jogo móvel de estratégia em todo o mundo

Fort Stars novo jogo móvel.

0

 A Magic Fuel Games, uma start-up fundada por quatro desenvolvedores veteranos da EA Maxis e SimCity, lançou recentemente seu primeiro título, Fort Stars. O Fort Stars é apresentado como um jogo para celular de “próxima geração” que permite aos jogadores criar e personalizar suas próprias fortalezas, cada uma contendo uma Sala do Trono que deve ser protegida. O modo como o jogador guarda a sua própria Sala do Trono é inteiramente a sua escolha e é conseguido através de um editor de níveis inovador que combina a profundidade dos simuladores de PC com a elegância e simplicidade dos ecrãs tácteis móveis.

DOWNLOAD (IPHONE)   DOWNLOAD ( ANDROID)

 Em Fort Stars, os jogadores podem proteger sua própria fortaleza com uma variedade de opções estratégicas, desde salas de armadilhas com infusão mágica até espadachins totalmente armados, temíveis torres de canhão e até mesmo guardiões de patrulha do tamanho de monstros. Construir uma fortaleza impenetrável é apenas uma parte de Fort Stars. Outro modo de jogo importante gira o conceito de defesa em sua cabeça, permitindo que os jogadores invadam as fortalezas de outros jogadores depois de montar um time lendário de invasores.

A partir de uma lista inicial de 17 Fort Stars, os jogadores podem criar seu próprio time de estrelas e invadir fortalezas armadas usando feitiços mágicos alucinantes, tiros de habilidade ridículos e brigas agitadas. Esmagar o inimigo com o bárbaro temível. Electrify oponentes com o Runemaster. E aterre a flecha perfeita com o Arqueiro. Todos os 17 heróis podem ser atualizados, e muitos outros heróis serão adicionados em atualizações regulares após o lançamento do jogo.

 

You might also like