P90: a nova arma do Free Fire está causando polêmica

P90 arma nova do Free Fire

0

A submetralhadora P90 foi finalmente liberada para todos os jogadores no Free Fire. Encontrada no loot, a nova arma está “causando” no game. Há quem diga que ela é excelente, há quem diga que ela é muito ruim. Mas por que a P90 divide tanta opiniões?

Conhecida de outros jogos, como em Point Blank, onde é apelidada de P”nojenta”, a P90 é uma arma de curto e médio alcance com capacidade devastadora. Contudo, no Free Fire é preciso saber como usá-la.

 A P90 é interessante, no Free Fire, em curto e médio alcance, principalmente por causa do seu pente longo. Free Fire é um jogo em que os competidores possuem muita vida. Diferente de PUBG, é preciso acertar muitos tiros para matar um inimigo.

Mas além dos 50 metros, a P90 começa a mostrar suas falhas. O range da arma é de apenas 27 pontos. Um rifle Famas por exemplo possui 70. Então em uma “trocação” a média distância, o que vai acontecer é que as balas da P90 vão se espalhar demais e não vão acertar o inimigo.

Contudo, a tabela oficial é uma coisa e no jogo é outra. No game, a P90 está um pouco quebradinha. Muito mais forte. Como se não basta-se, é possível colocar mira 4X nela.

Não sei dizer se ela vai permanecer assim com esse dano. Mas a P90 é uma arma que veio para mudar, assim como Famas fez, alguns meses atrás. Uma arma muito boa que não será descartada fácil. Um conjunto P90 e Sniper me parece se encaixar muito bem.